Mensagens

(24) 2291-7555 / 9-8849-9596

Regras

Produzimos seus pedidos com qualidade de impressão e acabamento.
Criamos sua arte mediante a comprovação da compra do produto ao qual foi escolhida para ser impresso.
A arte desenvolvida pela GE Serviços Gráficos é de propriedade da GE Serviços Gráficos e vetada o uso para impressão, divulgação e/ou outro qualquer que seja empregado para uso  parcial ou total por terceiros sem a aprovação do titular, salvo esta quando a arte final for paga pelo cliente.
Toda arte é apresentada ao cliente para conferência de seu teor escrito e imagens, ficando este responsável por todo seu conteúdo.
A GE Serviços Gráficos se exime de responsabilidades por informações e imagens de direitos autorais impressas, com erros de escrita e imagem, tendo esta sido conferida pelo cliente nos serviços (cartões, panfletos, letreiros, folders, banners, entre outros produtos produzidos a pedido do mesmo.  
Todo e qualquer serviço (arte) só será iniciado com o pagamento mínimo de 50% do valor combinado.
Em caso de desistência pelo serviço por parte do cliente o mesmo arcará com as despesas de criação da arte. 

Os valores apresentados aos produtos da GE Serviços Gráficos não está incluso o frete. Este deverá ser por conta e risco do cliente. A GE Serviços Gráficos informará no ato do pedido como será feito a entrega e o cliente estará sujeito a arcar com as despesas de envio do pedido para seu endereço escolhido, caso seja necessário.